A Droga, seus Efeitos Energéticos na Aura e o Roubo de Energia por Espíritos Viciados

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais e pesquisado)

O chakra que atua na metabolização, é responsável pela digestão, é o centro de energia umbilical, que fica na região do umbigo.
É o chakra umbilical que transforma alimento em energia, e atua na vitalização.
Quando uma pessoa usa entorpecentes ou álcool, é esse chakra que transforma essas energias em combustível para o corpo.
Energias entorpecentes ficam na nossa aura, e é ai que vampiros energéticos e obsessores viciados, que são tipos de espíritos que roubam energias das pessoas, para assim poder consumi-las, quando absorvem essa energia do campo energético de sua vítima, ele sente a sensação produzida pela droga ou álcool.

 


O viciado é constantemente sugado energeticamente por espíritos, dificilmente ele usa a droga sozinho, e constantemente é atentado por esses espíritos a consumir drogas ou álcool, para satisfazer a necessidade desses obsessores e vampiros.
No Plano Espiritual não existem drogas ou forma da pessoa se drogar, para sentir a sensação que os entorpecentes produzem, os espíritos precisam drenar a energia de viciados.
O uso de drogas deixa a energia da pessoa com os efeitos dela, e assim os espíritos para sentirem o efeito delas precisa drenar essa energia.
Uma pessoa viciada em drogas é acompanhada por muitos espíritos viciados, eles constantemente induzem as pessoas ao vicio, mas não somente isso, elas também fazem o viciado induzir outras pessoas a se tornarem dependentes, como seus amigos, para assim eles terem mais drogas para se entorpecer.

 


A pessoa quando se droga, ela e sua energia ficam entorpecidas, assim o espirito rouba sua energia e fica assim também, que é o que eles desejam.
Muitos viciados que tem merecimento de ir para o Plano Espiritual superior, muitas vezes não resistem ao seu vício, então vão obissediar drogados para obter a sensação que a droga produz, mas fazendo isso eles perdem seu lugar não ficam mais nos locais positivos do mundo espiritual.
Por isso é muito importante as pessoas tratarem seus vícios, para não criarem situações ruins que não ficam somente no mundo físico, mas estendem isso a outras vidas, tanto na matéria quanto no espirito.
Muitas pessoas recomendam a deixarmos nossas amizades com pessoas viciadas, pois elas podem tentar nos induzir ao uso do entorpecente, sob a influência de espíritos, que desejam que nos tornemos também viciados.

 


Não é para deixarmos de amar as pessoas viciadas, mas é importante nos afastarmos de uma situação que pode destruir nossa vida e além dela também.
O mais recomendado é nos afastarmos de pessoas viciadas, pois os espíritos que as acompanham vão fazer toda uma manipulação para nos tornarmos dependentes.
Muitos lugares de baladas têm esses espíritos nelas, pois se consome muito álcool e as vezes drogas nesses locais, e é um prato cheio para espíritos viciados.
Em ambientes de muita bebida é recomendado não beber, para não sermos um prato de comida para espíritos obsessores e vampiros energéticos.
As drogas podem prejudicar demais nossa vida, basta dizer que muita gente viciada sai de casa vai viver na rua, com todas as dificuldades que o desamparado de um lar tem, estando suscetível a tudo.
No mundo físico existem substancias físicas, mas no mundo energético não, o que existe é energia.
Os viciados são muito obissediados por espíritos, então sua qualidade de vida não é a mesma.
Muitos viciados vivem apenas para o momento que estão drogados, não  vivendo seus outros aspectos de suas vidas, e isso é um inferno.
É importante que os pais conversem muito com os filhos, os educando para nunca usar drogas, e isso é importante que seja feito na infância, pois na adolescência o jovem não costuma escutar os pais, mas sim os amigos.
As pessoas normalmente têm uma proteção em sua aura, mas o uso da droga corrói essa proteção, então a pessoa fica mais suscetível a ataques espirituais.

 

 

Alguns Destaques: